FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

sábado, 1 de outubro de 2016

O BOLO

Andarai, comemora 40 anos do mais puro coronelismo manipulando um Povo que não teve a chance de ser politizado, vive sobre a chantagem do desemprego, do Bolsa Família e dos favores particulares .

hoje com receita anual de R$32.000.000,00 (TRINTA E DOIS MILHÕES), de reais, o bolo ficou grande e arriscado de alguém comer sozinho, assim, tanto dinheiro da para dividir com os coronezinhos e os subalternos essenciais.

As instituições municipais são ingredientes do BOLO, os políticos os confeiteiros, o Povo o fermento e os coronéis os comilões e, as migalhas caem em praças e jardins e o Povo, as aceitam com aplausos e foguetório.

Não há o que mudar. Só existe um Sérgio Moro, e Temer e um coronel tipo o daqui, comungam o Principe, sobre as cabeceiras das camas nas quais nao dormem em paz.

A feitura do BOLO é tão bem articulada que, como Temer substituindo Dilma, uma xícara de suco de laranja resolve, altera o paladar, mas, a divisão continua a mesma, e as migalhas continuarão a cair sobre praças e jardins e o povo a catar. Também, na hipótese de sempre escolher o melhor dos piores, darei meu voto a CABACINHA, lembram dele? O louco mais querido e pacífico, genuinamente de Andarai.

Para quem acredita em milagres, peça para continuar o que esta ai, é mais lógico e sensato trazer o futuro para o presente, mesmo de ficção, que trazer o passado, onde nao haviam praças nem jardins e muito menos migalhas.

Assim sendo: LADRÃO POR LADRÃO! GORDÃO POR GORDÃO! DOIDÃO POR DOIDÃO,
VOTO EM CABACINHA! AO MENOS LEMBRA UMA DEMOCRACIA VIRGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário