FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

E, LÁ, VÃO ELES!



Quem detém um pouco de cultura e de conhecimentos da história sabe que as revoluções só existiram quando o povo estava oprimido, carente nas suas necessidades básicas, comerciantes falidos e as forças armadas mal remuneradas. 

Quem leu o Príncipe de Maquiavel sabe o quanto o homem é submisso ao dinheiro e ao poder.

Eis aí os ingredientes para um plano de poder absoluto utilizando a fraqueza do próprio povo e ajustando os instrumentos legais à imoralidade do plano.
A maioria pobre, inculta, antes necessitada foi chantageada indiretamente e acomodou com os Planos Sociais: Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e as cestas básicas da vida. 70% do eleitorado brasileiro subjugado e fiel ao sistema e o pior: por gratidão! Isso é real e está em prática nitidamente de forma inquestionável.
A economia do Brasil, independentemente de quem quer que seja, pelas próprias características das exigências mundiais de consumo, cresceria. Cresceu, tornou indústrias e comércio mais competitivos, e manteve a satisfação da classe empresarial, que, por sua vez, não tem por que protestar. 
Os números e as estatísticas mostram diariamente esses fatos.

Muito embora com algumas distorções; comuns aos servidores públicos de um modo geral; o salário inicial no serviço público equivale a 8 (oito) salários mínimos, nas esferas federal e estadual, situação confortável, que não gera carência. Os portais de transparências mostram esses dados e todos têm acesso a essas informações.

Todos os pontos passíveis de gerar revolta popular estão saciados e sob controle. Ou: alguém tem dúvidas?

As demais classes politizadas são minoria, não tem poder de decisão, e não têm como incomodar. Até Marina, a mais próxima e real ameaça ao sistema, foi tirada de circulação literalmente.

Em resumo eles já estão a 12 anos no poder, não há como reverter o resultado de 2104, mesmo porque os oponentes são frutos de conchavo futuro e assim, vão tocar o plano José Dirceu de perpetuação no poder, dando ao Povo subjugado, exatamente aquilo que é necessário à manutenção permanente desse estado de submissão e subjugação, inclusive á nível de educação e politização, exatamente como preconizou Maquiavel. Saciando a ignorância e o masoquismo aos poucos.

E, assim, lá, vão eles! Com um monte de idiotas politizados atirando merda para todos os lados, inclusive esse inter locutor!

Fazer o que, se o antídoto para cobra é seu próprio veneno e o pessoal insiste em matar a cobra e mostrar o pau? Outros só querem mostrar o pau e o ódio pela cobra? Outros só querem beijim... beijim... pau... pau... pau... pau... Vai dar nisso aí embaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário