FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURA NEM BEM QUE NUNCA SE ACABA






Poucas pessoas acreditavam que esses oportunistas estariam atrás das grades um dia, eis aí em foto o resultado da corrupção e desmandos com o dinheiro público.

Demorou mas o povo começou a entender o que significa dinheiro público administrado para enriquecer uma minoria corrupta que subjuga e humilha e ainda ganha reconhecimento por ser desonesto.

As instituições sérias que ainda restam, tendem a se espelhar na decisão inédita do STF, que colocou pela primeira vez gente da estirpe de José Dirceu e José Genoíno na cadeia, mostrando que se os grandes foram os oportunistas de plantão; de cidades pequenas; será, em breve, a bola da vez.


Não há mal que sempre dura, nem bem que nunca se acaba. Em Andaraí a farra oportunista também terá seus dias de acabar e para nosso maior prazer ver esses oportunistas de pijama listrado será a maior vitória de um povo subjugado e idiotizado por esses corvos não mais tão festeiros como outrora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário