FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

DE VOLTA O SILÊNCIO!?


Depois de uma barulheira infernal, gastos exorbitantes e ilegais com as festas de final de ano, mais falências no comércio, obrinhas eleitoreiras submergindo nas águas das chuvas, hospital inútil e mesmo assim a inauguração de um posto de saúde, já inaugurado anteriormente, também inútil, assim como uma estação rodoviária para jumentos e tantas outras mazelas mais, comum ao grupo que administra Andaraí, e, em fim o silêncio, o silêncio sonoro de 20 automóveis tocando músicas diferentes acima de 140 decibéis, ao mesmo tempo, na maior histeria coletiva jamais vista, chamada de festa.

Com o silêncio acústico também volta à normalidade o silêncio da consciência do povo subjugado por 700 empregos públicos e 3 mil bolsas família, que permite o maior massacre aos cofres públicos jamais visto na história de uma cidade pequena e o pior, nada a fazer, ninguém, nem nenhum órgão público para apelar.

Andaraí é o ápice do caos que serviria de base para começar o processo de moralidade pública que deverá ocorrer sob pena de tudo virar uma anarquia só. De tudo que se possa imaginar de imoralidade com o erário público Andaraí tem um exemplo.  Uma auditoria séria da CGU mostraria ao resto do País como não administrar um órgão público, e quem sabe gerar o efeito dominó atingindo os responsáveis diretos pela farra, os próprios candidatos; em conchavo; à presidência da república, que permitem essa aberração local, para garantir a base de sustentação eleitoreira. Crimes contra o povo se sustentando em cadeia, algo parecido com gangster e Alcapones, em pleno  século XXI.


Caso a parte integra das instituições brasileiras não tome urgentes providências contra a máfia política brasileira não demoraremos muito a termos uma revolução ou sustentaremos mais um título imoral na nossa história, como os de segundo maior País em tributação e também em não solidariedade em todo o Planeta, isso porque não respeitamos a nós próprios. E o que resta nessa situação se não o silêncio, arma típica de covardes? Silêncio!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário