FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

100% DE IMORALIDADE PÚBLICA


O município 5.128º mais pobre do Brasil está revitalizando praças e jardins (verbas federal) o que já é um impropério público para um município que detém 3.000 bolsas famílias e a triste classificação acima.
Abaixo, as fotos e fatos da destruição da praça anterior e a construção de uma “nova praça” Aureliano Gondin, mostram e provam de forma inequívoca, um crime ecológico e atos de improbidade administrativa nítidos, que, se houvesse intervenção judicial, o fragrante delito levaria o gestor, seus secretários e os vereadores coniventes com as mazelas para a cadeia, sem nenhum direito de defesa diante da obviedade dos fatos.


FOTO DA PRAÇA ANTERIOR COM UMA PALMEIRA REAL E OUTRAS ÁRVORES HARMONICA COM O PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO. LIMPA E PLENAMENTE FUNCIONAL.


 CONSTRUÇÃO DA “NOVA PRAÇA”. CRIME ECOLÓGICO COM DERRUBADA DE ÁRVORES DENTRE ELAS UMA PALMEIRA REAL PROTEGIDA POR LEI. UTILIZAÇÃO DO TRATOR DA PREFEITURA DE FORMA ILEGAL MOSTRANDO CLARAMENTE QUE A OBRA ESTÁ SENDO FEITA COM A UTILIZAÇÃO DE VEÍCULOS E MÁQUINAS DA PREFEITURA O QUE INDICA FALTA LEGAL DE UMA EMPRESA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS OU A FEITURA DE CONVITE OU LICITAÇÃO DE EMPRESA FANTASMA.

 
SERVIDORES DO QUADRO DA PREFEITURA TRABALHANDO NA OBRA DA “NOVA PRAÇA” EM CONFRONTO COM A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL. (LICITAÇÃO, TRANSPARÊNCIA, ETC. ETC.) CORROBORANDO O CRIME.




 



PIPA DA CEMAG A SERVIÇO DA FARSA.
 
 

 

CARROS A SERVIÇO DA PREFEITURA  UTILIZADOS NA CONSTRUÇÃO DA “NOVA PRAÇA”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário