FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

BUM!



PRAÇA AURELIANO GONDIM - ANTES DA "CONSTRUÇÃO DA NOVA PRAÇA"




A NOVA PRAÇA COMO PROPOSTO -  EXCETO PELO BÊBADO EM SONO PROFUNDO 6 POR MEIA DÚZIA É BONDADE.



BUM!
Quando, premeditadamente, o Estado não educa nem politiza o indivíduo com o objetivo do seu estado de ignorância servir de aliado dos seus propósitos escusos, vemos, sistematicamente, crescer a subjugação, o puxa-saquismo e, a mediocridade sai na defesa do próprio algoz travestido de santo.

Ao aceitar e aplaudir a troca ilegal de 6 (seis) por meia dúzia (6) dos jardins do EDEN ou jardim dos 4 anões, justa homenagem a mais de 30 anos de decadência do município de Andaraí 5.182º mais pobre do Brasil ( 4 coqueiros anões plantados no lugar de uma palmeira imperial com 30 anos de plantada), o Cidadão Andaraiense, abriu mão dos seus direitos constitucionais conquistados duramente com suor, lágrimas e sangue, ao longo de uma história e que, não protege somente o patrimônio público, protege também todos direitos individuais e coletivos do cidadão, inclusive, a inviolabilidade do seu próprio lar.

Os inescrupulosos que se abrigam no poder, no dinheiro e na impunidade e usurpam o erário público subestimando o cidadão e a Lei, não terão um mínimo, á mais, de escrúpulos se um dia lhes convier pular o muro do quintal da sua humilde residência, tornando vulnerável o bem mais preservado pela Constituição que você mesmo está ajudando a desmoralizar. E, não se surpreenda com outras atrocidades que as mentes psicopatas; comum aos que só sobrevivem com a miséria alheia; podem promover.

Quando a aceitação do estado humilhante de subjugação é fruto da ignorância, felizmente DEUS perdoa, mas, a conivência e o puxa-saquismo, sobremaneira, de quem a missão de educar é abominável, destruidores de caráter e até da Vida. Se todos os Mestre ensinarem que roubar do próximo é uma virtude será total negação da máxima que justifica a vida; “Amar ao próximo como a ti mesmo”. Sendo assim, que todas as abelhas fujam do Planeta para o espaço sem fim pelos buracos na camada de ozônio feitos, também, pela avareza e poder e então veremos de fato que a extinção da humanidade não será uma mera profecia, e sim, a vontade lógica de uma raça, dito, inteligente!?

Causa assim não têm justificativa alguma para prosperar por tratar da existência humana em lide. Mas é fato em andamento e Esvaindo o Planeta o corpo voltará ao pó queimado pelo próprio Sol e a Essência Eterna e Inteligente que habita em nós em forma de energia, e nós a desprezamos, levará consigo o peso das suas ações existenciais mensurados; os sofrimentos e remorsos; pela proporção inversa à da prática do AMOR pregado pelo mais virtuoso dos Seres o qual crucificaram, impiedosamente.


Enfim, será feita a nossa vontade. BUM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário