FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

terça-feira, 1 de julho de 2014

ALTAMENTE DEFICIENTE = 100%


Será que vai ser preciso que cada família em Andaraí perca um parente para acordarem para o caos que é a administração da evolução de becos, praças e jardins e 100% de mortes por negligência no primeiro atendimento de urgência no hospital de Andaraí?

Passaram-se 6 (seis) anos de descaso para com a saúde do Povo de Andaraí e, por ser véspera de eleição, apareceram alguns aparelhos, que podemos denominar de engana otários.

Durante toda a administração caótica e tendenciosa o hospital se prestou a fazer consultas, internamento de gripados e transportes de pacientes em ambulâncias que mais parecem uma urna funerária, prontinha para levar o próximo defunto.

Veja, porém, lista de pagamentos de serviços, contestado pelo Tribunal de Contas do Município na prestação de contas de 2012. Ou melhor: veja no próprio Site toda prestação de contas.
A negligência e descaso com a saúde já vitimou, pela contratação de um médico charlatão, Cesar que era trabalhador e ficou 8 dias, sob cuidados do charlatão e faleceu sem sequer ter sido encaminhado a outro centro.

Um garoto de 15 anos sofreu uma queda na serra do Roncador, o tempo de resgate e de transporte precário para Feira de Santana, segundo informação no local, permitiu que o sangue do doente coagulasse, levando-o à morte.

No intervalo de 3 dias, Elemar Santana e Roberto Gondim, também faleceram em decorrência da carência de primeiro atendimento no hospital e do transporte em ambulâncias fúnebres.

O País não tem comando e nem justiça e Andaraí é o Brasil piorado em 100%. Aqui pode tudo, e são 36 anos de decadência louvados pelo povo subjugado.

Quantas pessoas mais terão que morrer para o Povo acordar e perceber que morto não transita em becos, praças e jardins? Que a prioridade desses inescrupulosos é exatamente seus bolsos? Que eles não freqüentam o hospital de Andaraí porque com as verbas que salvaria vidas eles pagam seus planos de saúde caríssimos?

Amanhã poderá ser você numa ambulância fúnebre deixando para trás sua família, parentes e amigos e vai uma vida de esperança, enquanto eles sentam todos juntos num restaurante e comemoram a união que ampliará ainda mais o leque de negligência e mortes no município.

É a vida sendo subjugada, tal qual é subjugado o cidadão, do programa bolsa- família, da cesta básica, dos nomes de praças e jardins e de tantas outras mazelas mais.

Está tudo bem. Tudo aqui é 100%!

Nenhum comentário:

Postar um comentário