FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

MÃE LÓGICA: 7 X 1



Não há como comparar uma seleção que treinou  seis anos com o mesmo conjunto ; - que existe num País sério, onde ninguém recebe salário superior a 17 mil euros por mês, onde a lisura e transparência como erário público pune corruptos e corruptores com prisão perpétua -, com uma seleção que a 30 dias da copa sequer tinha definido uma base, onde cada jogador é é estrela e recebe, individualmente, salário equivalente ao de 2 mil professores juntos, onde a CBF explora apenas a individualidade física e arrecada financeiramente mais que o Estado de Sergipe e, ainda, existe num País onde a líder maior pertence à turma do “mensalão”.

Na Alemanha,2 + 2 é 4! Somente aqui, nesse país "tupiniquim", dos criadores do “rouba mas, faz!”, das opções entre os melhores dos piores, é que 2 + 2 poder estar entre 3 e 5 ou mesmo gerar os resultados que eles quiserem, isso porque somos o país dos absurdos.

O resultado de 7x1, humilhante, é mais do que necessário para nos remeter à verdade de que: contra a lógica não existe argumento. Isso nos alerta para a necessidade urgente do Povo brasileiro se vestir de Alemanha para aplicar uma goleada no Brasil de Dilma, PT e seus aliados.

A mãe lógica nos indica de forma clara e precisa o placar: 50 x (-8) , (45-40-13), daí, em 2018, teremos de volta a Seleção Canarinho que amamos, e nunca mais essa seleção "sofrê". Substitua nunca mais, por jamais, isso porque, dizem que a expressão “nunca mais” tem cunho diabólico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário