FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

QUE BRASIL É ESSE?







Um País onde a escola é do século XIX, o professor é do século XX, o aluno é do século XXI e a presidenta da república é de sagitário (14.12.47), por óbvio que, o que não existe nessa comparação é lógica e bom senso.

O Brasil deseducado e despolitizado é a maneira, maquiavelicamente premeditada, de manter o Povo subjugado à anarquia da corrupção e da impunidade que domina o País, caso contrário não elegeríamos Paulo Maluf deputado federal, o homem que usurpou do Governo de São Paulo 200 milhões de dólares, depositou em conta no exterior e diz não ser dono da conta. Não teríamos elegido Fernando Henrique Cardoso o presidente que vendeu a Vale do Rio Doce, a galinha dos ovos de ouro. Não teríamos elegido José Sarney o presidente que faliu o Brasil com uma inflação de 69% ao mês. Não teríamos elegido Lula o presidente que nada viu no escancarado”mensalão” e também não viu o enriquecimento vertiginoso do seu filho. Em fim, não teríamos elegido Dilma; não somente pelas mazelas com o esfacelamento da saúde, educação, previdência, justiça, policias, segurança pública e todas as instituições públicas do País; mas, por um único motivo ético: Dilma é a presidenta da república e do PT cuja cúpula foi julgada e condenada por corrupção e formação de quadrilha. Quer mais?

O bom senso e a lógica nas verdades acima descritas; ou será que alguém duvida?; mostram claramente e de forma divulgada na mídia nacional e internacional, que o estado democrático que vivemos após a ditadura militar não foi nenhum aprendizado e, sim, uma prática articulada por uma rede de aproveitadores inescrupulosos que, para nosso desprazer e preocupação, estão formados num “prato feito”,(PF), em cardápio de tripla opção: Dilma, Aécio Neves e Eduardo Campos, prontos para dar continuidade ao massacre imoral ao Povo da Nação Brasileira. Farinha do mesmo saco à vinagrete!

A notoriedade da podridão política que estamos mergulhados é tão patente que assusta e nos faz temer pelo futuro do Brasil. Mas, também é nítido que nos resta ainda a melhor opção democrática possível: o voto e a opção mais lógica e sensata da proposta de um Partido político sério que abriu mão do PT em pleno poder, que contesta, denuncia e se põe contra o desmando público de forma contundente que se denomina PSOL.

Se o Povo Brasileiro, no dia da eleição, no momento do voto se lembrar que FHC vendeu a galinha dos ovos de ouro, José Sarney faliu o País com uma inflação de 69%, Fernando Collor meteu a mão, literalmente, no seu bolso, Lula não viu o “mensalão nem seu filho enriquecer e que Dilma levou cigarros e chocolates para a Papuda, com certeza irá apertar a tecla do 50 com o maior prazer do mundo e ainda vai acionar o dedo anelar e dizer para o universo ouvir: AQUI PRA ELES!

Vejam a felicidade do guri!



Nenhum comentário:

Postar um comentário