FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

“ANTAS-GÔNICOS”

Graça Foster realmente não sabe o que significa “esquartejamento” de projetos! Apenas, a título de comparação, para que não entendam, premeditadamente, que a expressão “vai pra Cuba” é “ vagabunda”, essa ignorância do óbvio é como se alguém lhe dissesse que sua “vovozinha” estava sendo esquartejada e por você entender que o aviso foi mal elaborado, ainda esteja acreditando que a “vovozinha” sobrevive ao esquartejamento, quando a família inteira chora a morte trágica da matriarca da família. Graça à parte imagine como pensa quem mantém a Graça no cargo!

Dilma e Graça: mostram o retrato do Brasil governado por gente despreparada e incompetente que elegemos para nos governar e que transformam o temporário em eterno, legislam em causa própria, corrompem e se deixam corromper pelo poder e pelo dinheiro e ainda subjugam quem lhes paga, altos salários, para serem lesados.

O mau exemplo, de quem deveria dar bom exemplo tornou o Brasil o país das quadrilhas e dos consórcios que metem inveja a Ali babá. São as mais inusitadas quadrilhas que vão do “mensalão” do PT, das grandes empreiteiras, dos ladrões de esperma e embriões, falsos padres, e, a mais inusitada de todas: a quadrilha de pererecas que está roubando o sono dos brasileiros e causando grande apreensão pelo fato de proliferar tanto ou quanto, quadrilhas de políticos corruptos.

O bom da democracia é a diversificação do justo e a oportunidade para todos. Porém, nós estamos aprendendo a fazer ditadura da democracia perpetuando ideologias oportunistas e incompetentes. O mundo não precisa mais de guerrilhas nem de guerrilheiros para serem vítimas hoje e algoz amanhã, afora dogmas imperativos, o mundo precisa de milhares de Francisco, que valorizem a maior de todas as riquezas que é a vida e, sobremaneira, a vida inteligente, seja ela de quem quer que seja e esteja onde estiver, para sempre e por todo sempre.


Somos tudo, temos tudo e continuamos sem saber o que somos e o que fazemos de nós mesmos. Infelizmente, “antas-gônicos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário