FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

3 em 1

NA HORA DO SAPECA AIÁ
Não bastasse o País estar mergulhado no maior caos de todos os tempos: mensalão, petrolão, empreitão; transposição, abreuzão, passadão, secão, e tantos aõs que tornam a rima fácil, Dilma, além de no passado ter nomeado 13 ministros suspeitos de corrupção, nos dias atuais, consulta a Promotoria Pública Federal para saber se alguns novos ministros ou todos estão citados no escândalo da Petrobrás, dando total atestado de incompetência e negligência com a Lei que exige a comprovação de idoneidade moral para o exercício de cargos público de um servidor comum, imagine de um ministro.

Nada é mais inusitado do que a nomeação de Jaques Wagner para ministro da defesa, e o pior: sem nenhuma, contestação. Na hora: “do pega aiá”, com certeza ele irá “pinotar”. Só rindo AA! AA! AA!

A MACADAMIA
O fato da presidente da empresa de aviação sul coreana ter sido condenada á prisão por ter impedido um dos aviões da sua empresa decolar por terem lhe servido macadamia em saco plástico ao invés de pratos de cristal está sendo motivo de risos e gozações pelo mundo afora mostrando o quanto as pessoas estão preocupadas com o aspecto moral do planeta. O rigor da lei sul coreana é que deveria ser exaltada e servir de bom exemplo para países como o Brasil que mantém uma quadrilha de políticos corruptos impedindo que uma nação inteira; cuja população dá para lotar 1 milhão de aviões; decole para a prosperidade.

Medidas as proporções, o brasileiro está sendo servido de lobeira e de mandacaru, não em saco plástico nem em prato de cristal, e sorrindo da macadamia dos outros. E graças a Deus hoje é sexta-feira, hora de dormir até acordar!

O BRASIL, O IMPÉRIO E CORA
Tudo que está na mídia e na boca do povo: a política social e econômica corrupta do Brasil, a novela império e a virgindade de Cora e, junto com tudo isso a suruba mais linda da arte televisiva brasileira na figura de Jane Bond e Nanda Bond. O que me leva a perguntar: Felizes para sempre?

Concluindo: o Brasil e a Império estão falidos, mesmos! Na novela a Império deve se salvar. Na vida real o Brasil estará perdido por longos anos. Então, resta-nos torcer pela virgindade de Cora, sendo que, tal qual pode ocorrer com o Brasil, Cora recorrerá por uma ditadura, com dureza 10 para quebrar seu diamante cor de rosa e o Brasil para tapar o rombo nas finanças públicas, só na Petrobrás, ate então: 88 bilhões de reais.

Enquanto esperamos o desfecho ditatorial é gratificante e compensador deslumbrarmos com a arte de davince entre Bond & Bond, porque o que restar infelizmente é dureza:13! Quem sabe, um dia, seremos: felizes, para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário