FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PODEMOS BRASIL (PBRÁS)

SUPERAÇÃO É PODER SEM ANABOLIZANTE E, SÓ ASSIM, A VIDA SERÁ BELINHA!

O Instituto de pesquisa DATAFOLHA, na última pesquisa realizada apontou a queda vertiginosa da popularidade de Dilma para 23 pontos percentuais e a elevação para 44% da opinião daqueles que acham o governo ruim ou péssimo. Tarde demais. O caos já está instalado e é irreversível.

A presidenta Dilma e o PT estão no auge do descrédito e tentam manter-se acreditados com palavras e promessas tipo: superação e que irão criar leis mais rígidas para combater a corrupção. Ninguém acredita mais!

Seria de bom alvitre e honesto que a presidenta renunciasse ao cargo. Evitaria a proliferação eminente do caos e a revolta social até porque a história já mostrou isso, varias vezes.

Nunca, jamais, em tempo algum, um salto em grupo sobre um abismo transpôs o obstáculo. Afinal não somos alados! Mas, pelo menos somos conscientes e, mesmo em queda livre, por ser um salto em grupo, o último a ser arrastado, pode acenar com um lenço branco e deixar sinalizado; para outros que por ventura resolvam caminhar pela trilha tempestuosa; a existência do abismo que mede; de diâmetro; o tamanho do mensalão e, de fundura, a medida do rombo da Petrobrás. Pode ainda, o arrependido deixar o arrependimento manuscrito, dizendo: “nunca mais”!

Que o Povo aproveite a deixa do “nunca mais” e transforme-a em Lei e nunca mais: a Constituição será maculada; o Poder Judiciário será subjugado; o Congresso Nacional subornado e barganhado; ministério leiloados, a saúde esfacelada; a educação quantificada; a segurança pública desqualificada, as Instituições públicas desacreditadas e a PETROBRÁS, a galinha dos ovos de petróleo, falida.

Enfim, superar e abolir definitivamente do Brasil: a corrupção e a impunidade. E isso nós PODEMOS BRASIL!

PODEMOS BRASIL, também, diante de tão maus exemplos de irracionalidade, refletirmos sobre o porquê de BELINHA agir com tanta sutileza e de forma tão sublime na defesa da vida, que chamamos de alheia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário