FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CHEGA DE MENTIRAS!

A chamada política do PMDB na TV para a propaganda eleitoral a ser realizada no dia 26/02/2015, parece, a chamada do filme O Poderoso Chefão. Parece! Chico Anísio faria uma chamada melhor, com Pantaleão contando lorota e perguntando: "é  verdade Terta?"

O mundo inteiro tem certeza de que o PT é causa perdida.  Está afundando na sua própria areia movediça e, a decretação da falência total, depende da Operação Lava Jato chegar aos nomes de Lula e da presidenta Dilma, o que é inevitável.

O PMDB foi e continua sendo o maior aliado do PT. Cúmplice de todas as mazelas praticadas pelo parceiro. Aprovou os projetos de Lei e administrou mal, tal qual o PT, os ministérios que angariou em troca do apoio regado á chantagem.

Alguém acredita que dia 26 o PMDB virá em rede nacional pedir desculpas ao Povo Brasileiro pela cumplicidade no caos que ajudou a instalar?  Com absoluta certeza não e se o fizer desconfie.

A frase de efeito dita; sem olhar no olho do telespectador; pelo presidente do PMDB: “Se o PMDB tiver que escolher estará ao lado do Brasil” soa tão falsa como a cumplicidade do PMDB durante a mais caótica administração: nunca, jamais e em tempo algum vista num País do potencial do Brasil.

O Povo brasileiro deve - em protesto ao continuísmo da farsa montada para dar guarida ao PT e permanecerem no poder cometendo as mesmas atrocidades com o Povo – desligar os aparelhos de TV do País no horário em que o PMDB contará mais uma mentira para uma Nação com mais de 200 milhões de pessoas dotadas de inteligência e bom senso.

Um simples gesto democrático e atual: clik: um apagão na TV e chega de mentiras!


Podemos Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário