FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

sábado, 18 de abril de 2015

"DEUS SEJA LOUVADO!"



Tudo que o governo gasta vem dos impostos e taxas que pagamos. O uso desse dinheiro deve ser 100% aplicado para ajudar a vida de todos. No caso específico da União o Presidente da República tem o dever de gastar esse dinheiro corretamente e prestar contas. E, a população tem o direito de saber como esses recursos são aplicados.

O uso do dinheiro público utilizado pelo Presidente da República é fiscalizado pela Controladoria Geral da União, ato previsto na Constituição Federal e sofre efeito da Lei de Responsabilidade Fiscal, Decreto Lei 201/67, e, acréscimos da Lei 10.028/2000.

A Lei é clara, como diria Arnaldo César Coelho: usou mal o dinheiro público, a Controladoria Geral da União apurou e provou, formaliza-se o processo e encaminha-se à Procuradoria Geral da República, que é o Órgão competente, também definido como tal na C.F, para enquadrar ou não, como crime, o que a C.G.U., apurou.
Com a Procuradoria Geral da União aprovando o Parecer da C.G.U, o processo é encaminhado ao Supremo Tribunal Federal, que decidirá se abre ou não processo criminal contra a autoridade denunciada.

A Controladoria Geral da União apurou que a presidente Dilma Rousseff feriu o art 36 da Lei de Responsabilidade Fiscal que versa:
Art. 36 – SUBSEÇÃO II – “ É proibida a operação de crédito entre uma instituição financeira estatal e o ente da Federação que a controle, na qualidade de beneficiário do empréstimo.”

A C.G.U, é Instituição permanente, capaz, idônea, com fé de óficio e não prevaricaria nas suas conclusões. Por outro lado, a Presidente Dilma Rousseff, antes das eleições fez promessas vãs, mentiu e se elegeu com essas mentiras e, com certeza utilizou transferências ilegais de recursos dos Bancos oficiais para  tapar o rombo equivalente a 40 bilhões de reais  nas contas públicas, que a C.G.U apurou com lisura e transparência.

A C.G.U, fez a sua parte, o processo agora deverá ser remetido ao Procurador Geral da República e se julgado procedente a denúncia, será encaminhado ao STF.

Lei é Lei! Dinheiro público é dinheiro público e contra fatos provados não há argumentos contrários. O Povo já tem seu veredicto formado, 78% de rejeição ao governo Dilma, e reprovação total às ações do Congresso Nacional com seus presidentes sob suspeita de corrupção. Agora é a vez de o Judiciário provar se está com o Povo e com a Nação aos quais jurou fazer justiça. Mas,

Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário