FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

FAZER O QUE?


Se uma farsa maquiada de incompetência e desmandos consegue ser uma administração 100 vezes melhor que as administrações juntas de 36 anos, imagine o fiasco que foram as administrações anteriores? Quem irá retroceder?

Além de convênios não realizados: estádio, memorial, rede de esgotos e etc., onde se vê, nos últimos 36 anos, aplicações da ordem de 168 milhões de reais? Infelizmente o Povo ainda não sabe o valor do dinheiro público, enquanto eles e quem deste se beneficia, sabem!

Quando o País crescia economicamente, Andaraí decrescia em tudo, só se construía jardins e quadras. Com a crise iminente, a certeza do retrocesso politico promoveverá o crescimento negativo de 100% caótico para 100% infernal. Situação possível, delineada e lógica. E mais, com uma certeza: vira mais um boi de piranha para ser devorado. Sábio  ditado que diz: "é melhor enfiar os dedos pelos anéis dos outros do que os pés pelas mãos." Fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário