FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

domingo, 16 de agosto de 2015

“PRÁ NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES”

A mineirinha flor que enverga, mas não quebra, tem cintura fina, canta afinado, dá conta do recado e encanta com méritos!

A samambaia travestida de margarida, aliada a Lou beiras, urtigas e até a epadus bolivarianos, que já destruiu grande parte do imenso jardim chamado Brasil, composto de 200 milhões de lírios e rosas, não têm méritos algum para reivindicar ou sugerir adubar ou regenerar os danos que a própria promoveu por longos anos, e, ainda promove, além, de não ter propriedades construtivas para tal.

Pelo andar da carruagem, depois de tantos estragos feitos no Jardim do Éden, e, sem propriedades construtivas óbvias para reverter o estrago, o que se projeta é a erva daninha consumar o dano e transformar o jardim; 7º mais belo e próspero do Planeta; no paraíso das ervas daninhas, dos cogumelos alucinógenos e, dos epadus bolivarianos. Afinal, eles são cracks!

A lógica da natureza mostra senso e coerência na forma de tratar o joio e o trigo, porém, a inteligência coletiva humana; capaz de discernir e modificar; não absorve aquilo que a natureza sabe de cátedra, e, o próprio Mestre dos Mestres prolatou á 2000 anos.



Prá não dizer que não falei de flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário