FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

REGRA DA VIDA

A REGRA DA VIDA
Como o Povo brasileiro terá que aguentar Dilma, Cunha e Renan por mais 3 (três ) anos de engôdos, que a preocupação seja somente com o caos que teremos de aguentar.
Qual idiota acredita que quem levou o Brasil a esse estado de penúria têm projetos para o futuro do País?

Não permitir afundar mais ainda o barco deve ser a grande preocupação nacional! O verdadeiro futuro do País precisa surgir nas eleições de 2018, com a eleição de pessoas sérias, honestas e comprometidas com a moralidade pública, acompanhada, preferencialmente, do regime parlamentarista.

Hoje só existe possibilidade de mudança da situação caótica que nos encontramos pela renúncia de Dilma e, por lavagem da sujeira que está contaminando o Congresso Nacional, e, para que isso ocorra o Povo precisa ir para as ruas gritar seu descontentamento de forma veemente.

O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, há muito rasgou a Constituição Brasileira, indignado com o caos moral que assola o País.

O atual ministro Gilmar Mendes bradou publicamente que o governo do PT e Dilma é um mar de lama.

Fernando Henrique Cardoso foi direto ao dizer que: “nunca se roubou tanto no Brasil quanto agora”.

O general da Reserva do Exército Brasileiro, Paulo Chagas, fez uma explanação verdadeira do estado caótico do País.

Todos, homens do bem!

Por outro lado a cúpula do PT; o partido que comanda o País; está condenada e presa por corrupção e formação de quadrilha.

Dilma era presidente do Conselho de Administração da Petrobrás quando tudo começou. Pedalou, infringiu a Lei de Responsabilidade e levou o País à falência, ética, moral, econômica e financeira, explícita ao mundo.

Renan Calheiros o presidente do Senado está indiciado por corrupção.

Eduardo Cunha o presidente da Câmara dos Deputados, está sendo acusado de corrupção e já está provado recebimentos de propinas através de contas na Suíça.

As Instituições que decidem o destino da Nação estão subornadas e submissas aos 3 (três) podres poderes.

O lado do mal|


Considerando que no mundo atual leva-se 10 anos para operar um milagre e 10 segundos para operarmos uma atrocidade, podemos vislumbrar o porquê, do ilustre jurista, ter profetizado que: um dia teríamos vergonha de ser honesto. E, não por coincidência, a letra da música Juízo Final, trilha sonora, da novela da Rede Globo, A Regra do Jogo, tem a estrofe final falsa: “o amor será eterno novamente”, visto que, o que se desenha é o final da Babilônia, a novela anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário