FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Em nome de Deus? Parte 1.

Deus já foi brasileiro? Deus sequer visita o Planeta , quanto mais ser brasileiro! A ambição e demais vícios e vicissitudes, crescentes na humanidade, anulou Deus de tal maneira que não lhe restou espaço no Orbe. Foi!

Quando homens como Marcelo Odebrecht que têm tudo que quiser, iates, aviões, navios, mansões e toda luxúria que a vida mundana lhes oferece, para si e para todas suas futuras gerações, é preso, algemado, e condenado por corrupção e formação de quadrilha, usurpando o Povo que acolheu e  acolhelheria sua empresa para toda obra por décadas, vemos que atingimos o ápice da sordidez e da ambição, atributos preferidos do diabo, personal que só existe em cada um de nós quando praticamos os males da avareza, gula, irá, inveja, luxúria, preguiça, vaidade e consumismo, atributos negativos tão notórios nos hipócritas de carteirinha.

Abaixo de Marcelo Odebhecht, políticos financiados pela máfia da propina, encabeçada por Dilma, Renan, Cunha, ate chegar no vereadorzinho larapio, eleito por liminar, aguardando o famigerado transitado em julgado, sob a pilha de processos que desce e sobe de acordo com o proprinodromo da justiça brasileira.

A falta de governo no Iraque, pela negligente guerra promovida pelos Estados Unidos da América, favoreceu a criação do Estado Islâmico e a onda terrorista que estamos assistindo no dia a dia, cujo objetivo é impor ao mundo suas teses, sob penas de extermínio da humanidade em detrimento de um punhado de fanáticos.

O desastroso governo Dilma, além de promover a falência econômica e financeira do País, favoreceu com sua inércia e incompetência o aumento significativo das intolerâncias religiosas, racistas e outras mais, no Brasil, ao ponto de estamos vendo a volta de práticas absurdas e acintosas, tais como: pichação, cuspideiras e benzedeiras, afrontando o cidadão que exerce o livre direito de religião, expressão e ir e vir previsto na Constituição, preconizando, com essas ações criminosas, a possibilidade de serem estes no futuro próximo, os herdeiros da truculência e arbitrariedade imposta pelo estado islâmico..

Intolerância religiosa é crime! Filme a ação com duas testemunhas e denuncie diretamente à Polícia Federal e evite assim os futuros atentados à bomba e decapitações, aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário