FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

HIPÓCRITAS! DISSE JESUS!

O Jornal Charlie Hebdo publicou uma charge  polêmica mostrando um deus assassino, baseando-se nos crimes estúpidos praticados pela humanidade em nome do verdadeiro Deus.

O bom senso nos mostra que no cotidiano da humanidade, país comuns com 11%, no máximo, de essência inteligente desabrochada, são país prestimosos, se antecipam aos sofrimentos dos filhos, fazem de tudo para que os filhos não sofram e sejam sempre felizes, porquê logo Deus, com todos predicados de amor e bondade, e todo poderoso em todos sentidos, permitiria o massacre de irmãos por irmãos?

Somente existe uma resposta lógica para essa pergunta e está em termos nossa essência de vida original em forma de energia, por isso eterna e pura e por ser pura e vinda do estado de perfeição que é o reino de Deus, é de inteligência máxima, e, tudo isso , VIRTUDES, inteligência máxima e eternidade estão desabrochando em nós, com objetivo de retorno à origem perfeita, por nosso LIVRE ARBITRIO, com a eternidade como tempo, as virtudes como fórmula, o amor ao próximo como Lema, a IGREJA no Coração dos Homens como escola, e o retorno ao Paraísos como mérito.

Qual pai se preocuparia com o filho de vida eterna,  com todas as ferramentas e conhecimentos para achar o caminho de casa e ainda com um GPS , ligado, que todas as vezes que se perder, será reposto no caminho certo?

"Faça tua parte" desabrochem suas virtudes, " que eu te ajudarei" USE SUAS VIRTUDES DIVINAS, VENÇA OS PECADOS!".

"Se cres de fato em Deus , na sua onipresença e onisciência, deixe de ser hipócrita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário