FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

sábado, 9 de janeiro de 2016

DILEMA

Por pregar a IGREJA de JESUS CRISTO é no CORAÇÃO dos Homens, políticos e pastores que pensam de "outra forma" estão pregando de forma acintosa a intolerância religiosa (que é crime), contra este subscritor, na cidade de Andaraí-Ba, promovendo um festival de cusparada e outros trejeitos comuns da idade média, ditos para afastar o "diabo". E, somente por esse fato, como não acredito na justiça, principalmente em ações de preconceito, estou pensando seriamente, em arrumar minhas malas e deixar minha terra natal linda.

Agora, imagine qual motivo leva Dilma, PRATICANDO o verdadeiro caos no País, querer ficar tanto tempo no poder, com 93% de rejeição popular!
Qual benefício pessoal ou profissional ela  terá à mais exceto os da aposentadoria e regalias do cargo e tendo a mesma pedido para ser virada ao avesso? Sendo assim, porquê não renuncia?

Somente uma razão óbvia leva Dilma a não renunciar: vingança! Vingança contra quem um dia lhe levou à tortura, e, uma mente torturada é capaz de todos os atos.

Nomear um comunista como ministro da defesa foi uma vingança contra quem a oprimiu no passado. Em seguida, nomear um alcoólatra  (doença), para o mesmo cargo, foi a corroboração, um gesto além da sanidade. O resto é consequência!

A psiquiatria universal não recomendaria uma pessoa torturada para o exercício de direção de uma pequena empresa, quanto mais para presidir uma Nação! Mas, aqui se faz psicoteste para quem dirige uma moto de 125 cilindradas, e, não se faz psicoteste para quem vai dirigir 205 milhões de vidas humanas! Tai: atropelou tudo, destruiu o veiculo e ainda, que continuar no volante. E, pior ainda: tem gente dentro do veículo gostando de ver e sentir a queda no despenhadeiro da altura do planalto.

Eis o dilema: sair da minha carrocinha natal para a grande locomotiva que carrega a carrocinha. Existe algum pior, melhor?

E, sou eu quem têm parte com o "diabo" pregando a IGREJA de Jesus no Coração dos Homens, como única saída verdadeira, para todos. Como bem disse, JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário