FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

RESPIRAR DECÊNCIA!

A absurda teoria da unicidade da vida, num País iminentemente católico, ao invés de elevar o nome de Deus, o torna omisso e conivente com tantas atrocidades, corrupção e desmandos, praticados ultimamente de forma crescente e assustadora.

Exatamente os hipócritas que usam Deus como faixada, são aqueles que devassam o País. Estão no poder conscientes de que não existe punição nem na Terra onde manipulam, nem nos céus, que acreditam não existir, exatamente porque se vêem prosperando na prática nefasta, se dando melhor que os virtuosos respeitosos a Deus

O maior absurdo com descaso dos valores éticos e moral, que, são espelhos da Justiça, é a existência e vigência de Lei que pune com prisão quem frauda uma empresa por falência  e essa Lei não se aplica a quem faliu premeditadamente e ardilosamente a Nação Brasileira.

Parece realmente que Deus escreve certo por linhas tortas, fato que substima-o,, mas, nossos irmãos argentinos vieram nos dar o exemplo, o XPapa Francisco, reformando a IGREJA Católica, um novo Presidente reformando o País e a Seleção Argentina, jamais tomou uma goleada de 7 a 1.

Que vergonha! Não me mandem pra lá que eu vou! Respirar DECÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário