FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

“TUDO NOSSO NADA DELES” DIZEM OS CORRUPTOS!

Por que esses inescrupulosos parlamentares não colocam em pauta no Congresso Nacional um Projeto de Lei que afasta, o político suspeito de corrupção, das atividades públicas? Tão óbvio é que: a permanência de um parlamentar suspeito no poder pode causar estragos irreparáveis ao Povo e à Nação, que o seu afastamento, se provada sua inocência. Repara-se o dano somente de uma pessoa.

O perigo de deixar suspeitos de corrupção no poder é patente na articulação urgente do PL 4330 enterrado a mais de 11 anos. Suponha que, todas as grandes empreiteiras envolvidas na operação Lava Jato tivessem terceirizados seus serviços: por lógico quem estariam presos seriam os laranjas das empresas terceirizadas.

Para o bom entendedor basta essa lógica conclusão. Mas vamos adiante: delação premiada e acordo de leniência complica muito mais os empreiteiros e os parlamentares corruptos de fato. Sem esses instrumentos as empreiteiras não poderão prestar serviço à Nação, o PAC criado para a corrupção finda e a mina de dinheiro dos corruptos exaure.
Aprova-se o PL 4330, cria-se o laranjal, isenta-se os empreiteiros e os parlamentares, o PAC continua e a mina de dinheiro do Povo garante a farra dos inescrupulosos.

O PT faz de conta que não aprova o PL 4330 e se passa de bonzinho e a oposição estúpida não percebe o engodo ou é farinha do mesmo saco, vota a favor.


E o pior, os mentores e homens sérios que apuram essa bandalheira ficam desmoralizados. Tudo que eles querem! E estão dizendo às portas fechadas  no Congresso:” É tudo nosso: nada deles!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário