FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

sábado, 7 de junho de 2014

AS EMENDAS, A AMANTE, A PRINCIPAL E O TWISTER


A foto mostra claramente uma das emendas da senadora Lídice da Mata que caiu 2 (duas) vezes. É dinheiro público jogado água abaixo e fica por isso mesmo e o povão aplaude.
 
A PRINCIPAL
Colocaram botox na velha! Foi maquiada pela turma da funerária de pé na cova. Está mais feia do que a Babá. “uma osta, uma erda!” Os pés estão rachando. Os 6 (seis) olhos estão vesgo e os 4 (quatro) seios já estão murchos. O mais imoral de tudo foi a forma que maquiaram a velha. Mas, Taramba, dançando o “enfinca” no meio da “bicha” é simplesmente original e hilário!


 
A AMANTE - inaugurada ontem!
A aparência está melhor que da principal. Mas, na pressa que construiu a segundona - igual a enterro de pobre “segura nos pés de deus e vai...”  - ainda conseguiram uma maquiagem de defunto da classe média e, mesmo assim, usaram tablete Santo Antônio, no cabelo. Vestiram uma calçola com estampa de esqueite que ninguém mais usa.  Na cabeça da amante, colocaram um chapéu tipo bucha de sena e ainda deixou sujo de pó terra, o babado do vestido remendado com chita dos São João das antigas. Nunca mais ele conseguirá chegar tão perto de uma obra maquiada quase perfeita! Nunca mais

 
O TWISTER
O maridão, amante, recebeu 920, gastou 150 e transformou, literalmente, 800 em recursos próprios.  Só pode estar feliz. Na inauguração o povão aplaudia, inclusive quem não deveria lá estar, e gritava: “furacão, bonito e gostosão!” Isso o deixou eufórico e inebriado, juntamente com a garrafinha. Diante daquele quadro empolgante de entusiasmo popular fui obrigado a ceder-me aos anseios do povo e reconhecer que realmente ele é o “cara” que Roberto Carlos falou. Não dá para ir de encontro à unanimidade. Assim, que venham deslizantes pela serra, peladas, as outras 14 amantes.

Hoje, rendido a tanta competência e lisura no trato com a coisa pública, contrariando a forma carinhosa que o povo o trata, (ventania, furacão, tufão, vulcão e etc.), resolvi, por conta própria chamá-lo de Twister, isso porque mostra a força harmonizada da inteligência do autor e dos coadjuvantes, como pode ser visto no vídeo abaixo.

Mas, mesmo assim, Dilma, o PT e seus aliados são os culpados. E Lídice em? Quem diria! Emendando bem pra Taramba!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário