FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

OU FAZ OU RACHA!

Nunca, jamais em tempo algum, na política brasileira, ficou tão evidente o efeito de um golpe político articulado com a astúcia e maquiavelismo, cuja técnica, além do controle das instituições democráticas, utilizando os erros do próprio sistema, sobressaiu á esmola social tão forte que, não concretizado os demais artifícios do plano, por si só, conseguiu dividir a Nação.

Agora, ou se faz as reformas comuns aos eleitores de Aécio, de Dilma e dos que não comungaram com os dois, ou irá fortalecer no povo o sentimento separatista, tal qual sugestiona o retrato em rubro e céu delineado no mapa.

O que consola em todos os acontecimentos é que: qualquer dos rumos que venha ser trilhado pelo governo do continuísmo, não mais haverá espaço para corruptos, corruptores e a impunidade.

Quem soltou foguetes e rojões comemorando o continuísmo das mazelas pode colocar a barba de molho, A Lei virá imparcial e eficaz, “ doa em quem doer”, disse a Presidenta e 90 milhões de eleitores serão cobradores efetivos dessa promessa.

Tenho absoluta certeza que Deus, por ser lógico; jamais escreveria certo por linhas tortas! Sendo brasileiro convicto e admirador do futebol sem mazelas, deu uma mãozinha no placar das eleições 51 x 49, isso por que; sabe Deus; que o Brasil é o País mais feliz e solidário do mundo, exatamente porque o Povo respeita as adversidades.

As divergências estão exatamente no pouco joio querendo se sobrepor ao trigo, e aqui, joio são corrupção e impunidade que, não são adversidades, e sim, crimes contra a humanidade.

O Brasil está mais unido do que nunca, e nos disse Deus mais uma vez: “separai o joio do trigo” e está explícito para quem entende de parábolas: ou faz ou racha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário