FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

sábado, 19 de outubro de 2013

APELO E MARINA. DUAS LINDAS CANÇÕES!



Quem apostou suas fichas em Marina ficou indignado com a postura adotada por ela em unir-se a Eduardo Campos. 20 milhões de eleitores certos, ainda estão tentando encontrar uma resposta, muito embora, no programa do Jô, ela tenha justificado: como se segue:
1.    Acreditou que o Partido seria registrado com 100% de certeza;
2.    Que não tinha um Plano B;
3.    Que sua aliança com Eduardo Campos é programática;
4.    Que o PSB é um Partido afinado com a sua ideologia;
5.    Que a defesa da sua ideologia, necessariamente, não depende dela estar no poder.

Num País extremamente burocrático onde a sua maior opositora reverteu o 5 x 5 dentro do Supremo acreditar que haveria facilidade no registro do partido, não se encaixa no raciocínio lógico e preciso de Marina.

Plano B é estratégia. Para ser um presidente da república, mesmo sério, sem esse elemento, num País desacreditado e imoral como o nosso, tem que ter um plano de A a Z! Marina sabe disso!

Aliança programática com quem apoia Lula e Dilma de forma incondicional? O ministério, o qual Marina abdicou, teria mais serventia a sua causa que o apoio a uma candidatura ainda inexpressiva, e que o Brasil inteiro sabe ser o plano B de Dilma.

Se houvesse afinação de ideologias não se faria uma aliança programática, iria direto pros finalmente, como dizia Odorico Paraguaçu.

Por fim, o mais nobre que existe no ser humano maravilhoso chamado Marina Silva é que ela é pura no que defende. Não é Marina quem está fazendo essa aliança. Eu preferiria uma lágrima cair dos seus olhos quando defendeu o que de verdadeiro emerge da sua essência pura: “necessariamente não preciso estar no poder para projetar minha ideologia”. Essa é a verdadeira vocação dos não oportunistas. Essa é a Marina que conquistou 20 milhões de fãs, de seguidores legítimos. Sabemos de cátedra, o quanto o poder corrompe e desestrutura o caráter de um ser humano.

Marina se precipitou na aliança com o PSB, mas, ainda há tempo para reverter essa situação! Lula esperou 20 anos para fazer a lambança que fez. 4 anos é amanhã.

Marina, sem Eduardo Campos, ainda tem 20 milhões de eleitores que, ao seu pedido e sob sua orientação, conquistarão mais uma ou duas adesões, cada, ficando mais próximo de 60 milhões de votos, que de Dilma recuperar a popularidade ou Eduardo Campos de decolar sua candidatura.

Com o gesto nobre de abrir mão do poder e direcionando essa força de 20 milhões de votos conscientes, para uma liderança nova, capaz, equilibrada, e honesta; sem compromisso com o caos instalado; visando o pleito de 2018, o País, alentará um futuro e estará provada a tese de que não necessariamente é preciso estar no poder para fazer prosperar uma ideologia e com certeza a História a lembrará como uma heroína, e ainda colocará; em sua homenagem; uma bandeira tremulando no mais alto jequitibá da Amazônia.

Começar com os 20 milhões de votos certos a campanha de 2018 é algo extraordinário. Vamos adotar essa aliança. Vamos debater nas redes sociais o Brasil que os brasileiros querem. Vamos planejar com o Povo suas novas perspetivas, propor reformas e, com um nome sério, capaz e de credibilidade para executá-las; e ainda, antecipando o caos iminente da próxima administração;  vamos criar o cenário político favorável para a mudança. 

Com o Plano de Governo debatido e confirmado pelo Povo entre 2013 e 2017, tudo estará pronto para ser aplicado ao Novo Brasil de 2018, com um atenuante: nenhuma violência, tudo dentro da Lei e aí sim, aí de quem insurgir contra a democracia do Povo!

O forte dessa campanha será a adesão dos conscientes à tese de Marina: nenhum integrante da campanha assumirá cargo no poder. Escolheremos pessoas competentes, ficha limpa, e, comprometidas com as propostas, para nos representar. Seremos sim, severos vigilantes dos nossos direitos. Dessa forma, o Brasil encontrará o caminho da moralidade e decência e, só assim!

Quem segue Lula e Dilma segue pelos programas Bolsa Família, e outros sociais que encabrestam. Quem segue Marina, segue Marina e são 20 milhões de ideologias coesas, número de pessoas maior que muitos países por esse Planeta e todos conscientes do que querem! Não se pode quebrar uma corrente com tamanha força!

Somente Marina tem esse apoio consciente para dar inicio a essa caminhada rumo à verdadeira democracia. Ou essa alternativa ou, em breve, veremos a consequência histórica dos desmandos que o abuso do poder causa, principalmente para quem já vive uma guerra civil social. Não queremos mais esse mau exemplo nas nossas vidas!

20 (vinte) milhões nas mãos é melhor que em campos, voando!

Apelo a Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário