FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

RETRATO EM BRANCO E AFRO DESCENDENTE



A situação de desmando que se encontra o Brasil e o que está se desenhando para os próximos 5 (cinco) anos não é nada alentador qualquer que seja o resultado da eleição 2014. Se der Dilma; que teoricamente é imbatível por possuir o maior cabo eleitoral da história: o programa bolsa família e os programas sociais eleitorais; manteremos o projeto José Dirceu; que é a perpetuação do poder a qualquer custo; e daremos sequência ao “mensalão” que o País inteiro sabe ainda estar em curso e finge que não sabe. Se der Aécio Neves, a forte ligação com Fernando Henrique, Serra e outros, indica claramente um retrocesso e, se der Eduardo Campos, estaremos dando continuidade ao plano “B” do PT, por que: quem disser que Eduardo Campos não é aliado de Lula e Dilma, não entende nada de política.

A Pergunta que não que calar: se todos que estão aí não servem para o Brasil quem colocaríamos no lugar? Para 2014 não têm jeito. Isso foi costurado é o PF (prato feito) que temos que deglutir sempre. Estão aí todos os candidatos que eles escolheram para compor o cenário. Estão aí todas as peças montadas para uma jogada ensaiada e somos obrigados a escolher entre eles o melhor dos piores por indução. Essa é a cultura da ditadura disfarçada de democracia instituída por Lula e Dilma cujo mentor intelectual é José Dirceu. Eleito, quem quer que seja, faz-se uma composição entre todos para governar, cria-se uma oposição de fachada e partilham o fruto das mazelas entre todos. “O Povo brasileiro saciado nas suas necessidades básicas, vai estar pouco se lixando com o que faremos do resto”. Com certeza um deles pronunciou essa frase ou algo parecido e isso está ocorrendo na nossa frente.

Dos males o menor, talvez tenha sido a intenção verdadeira e até então pura de Lula, Dilma, José Dirceu e todos os militantes autênticos que existiram até assumirem o poder. Quando o líder maior; que foi Lula; tirou a barba que era o marketing da sua ideologia acabou o sonho ideológico. Quando ele acatou o conselho de Fernando Henrique Cardoso e se tornou admirador de Antônio Carlos Magalhães, só não vislumbrou um passado triste para o Brasil quem passou a fazer parte dos benefícios do poder; a oposição que criou a oportunidade de voltar e aqueles saciados com as migalhas projetadas para corrompê-los. No frigir dos ovos, quase toda população brasileira.

Não tem jeito, vamos engolir mais 5 anos de anarquia absoluta, de barganhas, de corrupção, e de total desmando que beiraremos uma guerra cível política, visto que já temos uma guerra civil social, juntando as duas coisas não teremos como prever o desfecho.

Quem quer o estado da Síria para o Brasil? Somente os inconsequentes. Existe uma forma capaz de reverter essa tendência de forma pacífica? Existe, é legal, democrática e única o voto em BRANCO para a presidência e votar em candidatos com ficha limpa provada renovando todo o Congresso Nacional e Assembleias Legislativas de todo o país. Imaginem só o impacto de um gesto simples desse na vida política do país. Nós já demos votos que elegeria o Macaco Tião, porque não votar, para anular políticos, fichas sujas e políticos corruptos que sabemos quem são!

Para provar que o poder emana do povo; e nunca mais os oportunistas utilizarem o dever constituído em proveito próprio; vamos eleger o Presidente da República antecipadamente para 2018 mostrando isso nas redes sociais e forçar que nesse meio tempo os engôdos que estão administrando o Brasil sintam o impacto da decisão verdadeiramente soberana e, pelo menos, tentem alguma coisa de útil, evitando assim, o confronto que é tudo que não queremos.

Joaquim Barbosa é o nome a ser trabalhado e nenhum homem público no Brasil tem melhor perfil para ocupar com dignidade, conhecimento e moral esse cargo e é reconhecido popularmente.

A rejeição a tudo que está aí através do VOTO BRANCO, legítimo e constitucional e a certeza do que queremos projetando a candidatura de Joaquim Barbosa para 2018, é a mostra do amadurecimento de um Povo e o maior gesto de vontade popular; pelos meios lícitos; jamais praticados em todo o Planeta, uma verdadeira lição de democracia para o mundo, tudo em função de uma única, simples e sensata atitude: votar!

 JOAQUIM BARBOSA EM 2018! Uma decisão Soberana. Transparente e Fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário