FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

A PONTE INTELIGENTE E “FELOMENAL”







A ponte inteligente é a maior e melhor obra de engenharia de todos os tempos, no mundo contemporâneo. Fica no próspero município de Andaraí, 418 km da capital. A cidade do mesmo nome é conhecida como a cidade das obras inteligentes, das praças flutuantes que falam e dos jardins suspensos que cantam. O hino do município “Minha Andaraí...” é o tema predileto dos gestores. O projeto “felomenal” foi construído com 100% de recursos próprios e inaugurado por nada mais nada menos que a candidata ao governo da Bahia e ex-senadora. Lídice da Mata.

Você deve estar se perguntando onde está a ponte na foto ilustrativa?

Essa é a grande façanha da ponte inteligente, quando o rio baiano enche esta se projeta rumo ao cemitério da Piedade no salto mais magistral que já se viu. O salto é tão espetacular que deixa boquiabertos os melhores atletas, de salto ornamental, do planeta. Esses vêm, aos montes, aprender a técnica com a própria ponte; que se comunica em 3 (três) idiomas; e trazem juntos as maiores autoridades do País para assistirem o show de camarote vip.

Virou atração turística. Atraí mais turistas que as cataratas do Iguaçu e mais até que a Disneylândia. O ponto alto do salto é o povo saltando junto rumo à Piedade e maravilhados gritando: viva a tecnologia! Viva o dinheiro público bem aplicado! Viva o Brasil dos justos. Ao longe, ouvem-se os estampidos dos fogos de artifícios, automatizados para eventos. Em fim: isto é Andaraí. Isto é Brasil!

A euforia e o progresso são patentes de tal forma que as lideranças locais, que sempre comungaram nos bastidores a ideologia progressista de Odorico Paraguaçu, resolveram oficializar; depois das próximas eleições; o governo da UNIÃO, para mostrar definitivamente ao povo que, para um Andaraí feliz é assim que se faz um governo de renovação.

Coitados de São Paulo e Paris, o progresso será tanto que a mais simplória das obras projetada para a tríplice gestão será a PRAÇA TELETRANSPORTADORA, você senta na praça e eles lhe mandam para aquele lugar. Isso sim é progresso com alta tecnologia, bem distante dos projetos do tempo da vaselina! Será tão abundante a prosperidade que talvez não ha, jacus e caititus, preparados para agüentar tanto progresso, basta imaginar que antes com apenas 1(um) de cada vez tudo fluiu às mil maravilhas, imaginem agora com os 3 de uma vez só, qual deslumbrante não será o mundo da jacuzada? *E.T.P! Fui......
*Nos livros sado masoquistas E.T.P significa: É TRIPLA PENETRAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário