FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

PASADENA E PASSA DILMA COMO UMA VENTANIA NUM DIA DE VERÃO!


“VENTANIA EM FESTA É AGOURO!”

O discurso de Dilma para o 1º de maio talvez tenha sido o último como presidenta da República, para essa data tão significativa para os Brasileiros. O povo não acredita mais nos políticos se justificando na TV e aprendeu a traduzir semblantes que mostram verdades e mentiras estampadas nas expressões faciais e, categoricamente, deixam nus o caráter desses locutores.

O Brasil cresceu economicamente, gerou empregos, se projetou lá fora e teve alguns sucessos naturais para um País que alimenta o mundo. Se essa tendência de prosperidade tivesse sido projetada para o sistema de saúde medíocre, para a violência assustadora e ainda para a existência de focos de pobreza absoluta e outras grandes deficiências estruturais e conjunturais, poderia dizer que Dilma, o PT e seus aliados cumpriram nada mais que uma obrigação partidária, sem louvor nenhum.

Mas, o que ocorre com o País é a prosperidade da imoralidade pública, a níveis jamais vistos, com a corrupção e a impunidade tornando instituições oficiais, não mais evidenciadas, porque esperavam que as migalhas sociais as acobertassem, e, por ironia, uma denuncia partindo de um corrupto, fez ruir o projeto maquiavélico, redundando no “mensalão”.

Talvez agora, o Povo tenha dado conta do tamanho da farsa petista. Pasadena é parte de muitos outros esquemas geradores de receitas escusas para bancar o projeto diabólico de José Dirceu para a perpetuação do PT no poder, corroborados pelas falhas do sistema constitucional facilmente perceptível, com STF e o Congresso Nacional subjugados e os órgãos de repressão, controle e fiscalização, amordaçados.

A justificativa da presidenta: de que a compra da refinaria de Pasadena se deu pela omissão de cláusulas contratuais pet, está gravada nos anais da história e não pode ser mais desmentida, então, é a verdade e, como tal é crime ou de omissão, de conivência ou de negligência de todos os diretores do Conselho de Administração da PETROBRÁS, que assinaram o contrato, que, já deveria ter sido tornado público.

Num País onde o representante maior, eleito pelo Povo com uma votação expressiva em demonstração plena de total confiança, dá o mau exemplo de subjugar os Poderes que constitucionalmente são independentes, além do desrespeito ao Povo, deixa implícito, quando amordaça os órgãos de repressão, fiscalização e controle, que está protegendo algo escuso. Infelizmente, parte da população ainda está saciada pelas migalhas sociais e outros são analfabetos funcionais premeditadamente pela quantidade da educação de baixa qualidade ofertada, e não terão tempo hábil de absorver o caos que será eleger uma das 3 opções de PF ofertadas para o quadriênio 2015/2018.

Com qualquer um dos 3 PF eleitos, restará o consolo de que, mesmo a trancos e barrancos, a humanidade caminha rumo à perfectibilidade, quer queiramos ou não o mal será reciclado e Pasadena, passa Abreu Lima, passa o metrô de São Paulo, passa Lula, passa Dilma, passa Eduardo campos, passa Aécio Neves, todos passarão, como uma ventania de verão e, o POVO ficará. Mesmo que: apanhando e aprendendo! Ou?

51% DE VOTOS NULOS como solução única para a questão. Somente assim mostraremos com a lógica universal irreversível e irrefutável que: 200 milhões de SERES HUMANOS são maiores que 100 mil inescrupulosos aproveitadores de irmãos. Os 200 milhões de Brasileiros formam um País rico, próspero por natureza, uma Pátria de tamanho continental. Os 100 mil oportunistas cabem apertadinhos num estádio de futebol desses que não terão serventia depois da copa do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário