FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

PARLAMENTARISMO ANTICORRUPÇÃO

Os corruptos são responsáveis por um pai de família ir preso por roubar uma lata de sardinha num mercado da vida para dar comida a seus filhos com fome. 

A reforma política e outras reformas moralizadoras deveriam vir acompanhadas da quebra da Lei que não permite a retroatividade da pena para prejudicar. No caso dos corruptos a lei deveria retroagir e punir desde o primeiro safado que ousou meter a mão no dinheiro público até a elite corrupta que se formou de lá para cá. 

No centro da Amazônia com 1.000 km para cada lado construiríamos a prisão cidade para esses safados e montaríamos o maior reality show do Planeta, e o mundo inteiro iria assistir a corruptos roubando corruptos, e estaria corroborada a sentença: quem com ferro ferir, com ferro será ferido. 

Caso à parte, na minha pequena e falida cidade pelo menos 4 (quatro) corruptos formados na Harvard do inferno e mestrados pelo próprio diabo com certeza serão candidatos sérios a vencer o B.B.B.C – Big Brother Brasil dos Corruptos – Edição perpétua.


Ao invés de procrastinação; que permite que eles criem mecanismos de defesa do patrimônio usurpado; as reformas já deveriam ter ocorrido a muito, o melhor protesto agora é voltar ao velho tema da faxina e vamos levar vassouras para a porta do Congresso Nacional em rodízio 24 horas por dia, todos os dias, até eles sentirem envergonhados, o que é difícil, e cortarem na própria carne; quase impossível; até a filtragem nas próximas eleições e para sempre de agora em diante. Também precisamos aprender! PARLAMENTARISMO NELES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário