FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

domingo, 28 de julho de 2013

POR AMÔR.

Tirar o acento do AMOR foi como despir para sempre a palavra. O meu Amôr vai ter acento sempre mesmo que o Word grife.

Como o nosso tema é AMÔR ao próximo, o maior e único mandamento Divino, onde tudo sintetiza. A carência; do Povo ou até mesmo da humanidade de Seres com esse atributo no Coração de verdade; é tanta que é bastante surgir uma expectativa para criar um ídolo.

Por óbvio que o Papa Francisco, antes de ser Papa, tinha e tem uma história que o levou a ser o escolhido para assumir o mais elevado poder religioso aqui na terra e certamente está preparado para essa nobre missão de responsabilidade sobre mais de 1/3 da população do Planeta, responsabilidade que é muito para ser administrada por um simples mortal, como todos nós, isso pelo tamanho do Estado criado em torno desse poder.

Até a pouco menos de 1 (um) ano o Papa Francisco; pelo menos aqui no Brasil; era um ilustre desconhecido, pouco se sabia, do seu passado ou de alguma obra sua que o tornasse conhecido, quanto menos popular.

Empatia? Carência de Homens Bons de coração? A essência interior do Povo desabrochando para vislumbrar a pessoa que ajudará a aliviar as agruras da existência? Ou tudo isso junto?

Tudo isso junto foi visto na visita do Papa Francisco ao Brasil, terra do DEUS lógico. Somente a concentração de tanta gente em busca de um alento num ilustre desconhecido que traz uma mensagem de AMÔR ao próximo, mostra a força interior desse Ser e do quanto o Povo precisa ter como inspiração pessoas voltada para o bem da humanidade.

Essa resposta popular com tanta comoção e fé é resultado da sincronização das essências do nosso interior na busca da união dos povos para trilhar um mesmo caminho rumo ao objetivo lógico difundido por todas as religiões, porém, modificado o traçado em pleno curso por algumas mentes que transformaram palavras diretas e precisas em parábolas e reduziram o poder absoluto do DEUS lógico em escrever tudo certo; senão não seria poder absoluto; justificando o injustificável alegando que: Aquele que tudo pode; menos interagir com a matéria que em nada lhe é interessante, muito pelo contrário, macula a sua pureza absoluta; escreve certo por linhas tortas.

Jamais, dentre todos os outros Papa que passaram por este Orbe, algum sincronizou tão rápido com o Povo e particularmente comigo; que não acredito em religação por crer que jamais nos desligamos do DEUS lógico; como o Papa Francisco. Isto é sinal de novos tempos e com absoluta certeza esse novo tempo virá acompanhado da noção exata de que a essência que habita em nós é a parte inteligente do Universo junto com o DEUS lógico; que tudo pode e mantém todos os atributos de pureza e bondade; e, que a igreja de Jesus Cristo está aflorando junto com essa essência batendo, passo a passo, no compasso dos nossos corações, o altar de Contato.


A lógica aflorada nos nossos jovens com a classificação Z no grau de informatização precisa do verdadeiro DEUS lógico condizente com esse novo grau de inteligência; seja material ou não para efeito de racionalidade. Com certeza o Papa Francisco refletirá sobre essa questão fundamental e poderemos ter uma história futura contada no presente sem ser fruto da imaginação humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário