FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

O DIA DOS NAMORADOS


         NÃO SE EMOCIONE DEMAIS PARA NÃO TER QUE VIR PARA AQUI! NAMORE, COM MODERAÇÃO!

Hoje é dia de fortes emoções, é o dia dos namorados. Dia de dar flores e dizer ao ouvido palavras de carinho e amor. Essa prática será em todo o País onde se comemora de norte a sul.

O controle das emoções se faz necessário para que não haja necessidade de aumento excessivo da adrenalina e eleve o estado de amor ao estado de paciente, isso porque em algumas cidades do Brasil o atendimento à saúde funciona precariamente, mas em se tratando do nosso município, Andaraí é ambulância na certa e sabe DEUS pra onde irão lhe levar. Aqui até namorar é difícil!

Caos total na saúde de Andaraí. Nenhum médico. Todos pediram demissão. Problemas sérios de gestão, necessitando até a intervenção do Ministério da Saúde. Problemas antigos com a distribuição de medicamentos. Contratação de médico charlatão, caso divulgado pela mídia. Carência de material e com certeza prestações de contas mal elaboradas, além da inutilidade dos conselhos municipais inteiramente subjugados à administração municipal, aliás, como quase tudo no município, um cabresto só. Outro fato que fere diretamente a Lei de Responsabilidade Fiscal é que o gestor administra as verbas de educação e saúde, quando deveria, por Lei, ser competência dos secretários e dos conselhos municipais. Mais aplausos!

O órgão fiscalizador é a famosa casa dos “batixós” cidadãos eleitos para defender o povo e vergonhosamente se submetem aos caprichos do executivo.

A quem apelar? Essa é mais uma resposta que somente o cidadão pode dar. É a única forma! O próprio povo sabe qual é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário