FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

UM COMENTÁRIO OPORTUNO

A VERDADE PREVALECERÁ!

Comumente não chega a minha caixa de e-mail, e-mail não autorizado, e quando chega não os abro por causas de vírus tão comum na internet.

Quem escreve publicamente está sujeito a comentários sobre o conteúdo da matéria que escreve e também a processos judiciais quando pratica atos abusivos ou fere a moral de quem quer que seja. Agora, somente as pessoas que forem diretamente atingidas pelos comentários ou aquelas legalmente autorizadas podem acionar os meios legais para cobrar os desígnios da Lei.

Os demais leitores que se sentirem atingidos que exerçam o seu direito de discordância através de publicações iguais as que o tornou incomodado. Isso é legal, democrático e aceitável, desde que no mesmo nível, quando se trata de interesse público.  Quando se tratar de particularidades deve-se ter o cuidado de não se inserir no rol dos caluniosos ou outro tipo de delito contra pessoas, visto que estará sujeito aos crivos da Lei.

O comentário que recebi através de e-mail não me incomoda porque faz parte do processo e aceito bem, porque veio nominado. Prática incomum em Andaraí onde, os incomodados políticos, utilizam os "arrotos" e os "fuxico " em anonimato para atingir o seu suposto adversário.

O que me incomoda de fato é a possibilidade do comentário estar encoberto por um nome e e-mail falsos e aí provavelmente partiu de uns daqueles funcionários públicos que deixaram rastros provados por onde passaram, com problemas sérios de falsidade ideologia, e que a vida inteira servira de laranja ao verdadeiro incomodado.

No comentário em si o inter locutor desconhece a capacidade e limite de ação de um simples servidor público comparada a capacidade de um gestor público municipal, simples razão para ignorar o comentário pelo simples desconhecimento de causa. Seria lixeira, direto. 

Além do desconhecimento de: estatística do próprio governo estadual que coloca o município entre os mais pobres do estado; do que é crescimento econômico, PIB municipal; saúde; que o município não gerou um único emprego que não fosse público em 30 anos, que perdeu 3.000 pessoas para serem empregados nos municípios vizinhos, que não recebe um único centavo de ICMS gerado no próprio município porque não tem renda própria; que o próprio gestor detém 60% das terras de um município exclusivamente para criação de gado que não deixa nenhum dividendo para o município e que ainda tem muitas outras mazelas para ser enumeradas. Enfim, qual a bagagem de conhecimento que tem o analista do caos?

Foi essa visão do oportunismo do inter locutor, falando mais alto que a verdade; e que provavelmente é o argumento que ele utiliza para defender seu aliado fazendo lavagem cerebral no povo afirmando que a administração atual do município de Andaraí é ótima; que me levou a escrever sobre o fato e mais uma vez argumentar contra esses pregadores de alegorias.

O Brasil que cresceu e se tornou a 5ª potencia econômica do Planeta, tirou 32 milhões de pessoas do estado de absoluta miséria, gerou bolsa família, minha casa minha vida, PAC e outros projetos mais e mesmo assim o povo acordou e não vê nisso tudo uma boa administração e está cobrando e muito como estamos vendo na mídia.

O nosso questionador, está incomodado afirmando que a administração que construiu jardinzinhos, bequinhos, passarelazinhas e tantas zinhas por aqui, é uma boa administração, boa não, o termo usado foi: “ótima administração”. Com absoluta certeza nosso comentarista é daqueles que enxerga uma trave nos olhos dos outros e não vê o arqueiro nos seus olhos.

Numa próxima matéria o nosso ilustre comentarista não terá mais uma resposta e com certeza voltarão a circular os arrotos e El fuxico. Tão previsíveis, os seus autores.


Caso o comentarista não se enquadre nessa perspetiva, e seja o legítimo autor do comentário; exceto pelo equívoco do limite da capacidade do servidor público; discordo com argumentos válidos, porém respeito a  opinião medíocre de conhecimento técnico, pelo menos no que tenta defender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário