FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

domingo, 30 de junho de 2013

EM TEMPOS DE REFORMAS

REFORMA SEMPRE VIVA! REFORMA POLÍTICA
Qual político anda tomando veneno? Nenhum! Porque sabem que veneno mata. Se a pena para corrupção for prisão perpétua, somente loucos ariscariam roubar seu semelhante. Não há nenhum rigor na pena, tal qual o veneno está aí pra todos e ninguém, exceto os insanos, tomam! Até o tamanho da condenação em si já intimidaria esses sanguessugas da Nação. PARLAMENTARISMO NELES!

REFORMA SEMPRE VIVA! REFORMA POLÍTICA
Numa unidade familiar e no mesmo domicílio eleitoral, somente uma pessoa poderá participar de disputa eletiva. Cada cidadão terá direito de exercer apenas uma única vez o mesmo cargo eletivo; isso vale para funções em todas as instituições públicas. Será o  fim da perpetuação em cargos públicos e da carreira de políticos. Do auxiliar de serviços gerais, até o cargo de Presidente da república os direitos e deveres serão tratados com a igualdade constitucional. PARLAMENTARISMO NELES!

REFORMA SEMPRE VIVA! REFORMA DO JUDICIÁRIO.
A reforma do Judiciário deverá vir acabando todas as regalias e atenuantes para Juízes. Salários justos e compatíveis e no mais ele terá que ser um cidadão comum exemplar e nada mais. Nesses casos, para quem estuda para dar exemplos de boa conduta, a má conduta deverá ser punida com o dobro da pena de um cidadão comum. PARLAMENTARISMO NELES!

REFORMA SEMPRE VIVA! REFORMA DO JUDICIÁRIO
Nenhum processo, seja ele qual for, poderá tramitar por mais de 10 anos. A analogia será procedimento padronizado. Será instituída a pena mínima punitiva somente por estar vinculado ao ato arbitrário. O amplo direito de defesa somente será dado se não houver caso análogo. Criação do Juizado de confrontação de penas para aplicação da analogia padrão. Criação do Juizado de atuação imediata. Tornar a Justiça de âmbito exclusivo Federal toda ela ligada ao Supremo Federal. Prisões em comunidades fechadas com trabalho, educação e salários dignos. PARLAMENTARISMO NELES!

REFORMA SEMPRE VIVA! REFORMA TRIBUTÁRIA
Transparência total das contas públicas, imposto de renda justo, fim do enriquecimento ilícito, substituição da declaração de imposto de renda para balanço individual de pessoa física publicado na internet como se faz com uma empresa individual, qual diferença? Fim do sigilo fiscal que só interessa a quem tem algo a esconder, 99% do povo brasileiro não têm! Taxação das grandes fortunas; até hoje intriga. Qual é o entrave? Quais são os privilegiados e qual a influência destes na Constituição Brasileira que tem como égide a igualdade de direitos? PARLAMENTARISMO NELES!

Somente essas medidas tornariam o Brasil um País melhor e mais justo, crescer economicamente e se tornar uma potencia mundial é nossa vocação por excelência, se colocarmos Tiririca no poder o Brasil irá em frente sem nenhuma preocupação e galgará o seu espaço nato e será até melhor porque faremos essa trajetória dando boas gargalhadas. Desde que o regime de governo seja: PARLAMENTARISMO.


PARLAMENTARISMO esse, que também afasta de vez da vida do povo a figura do ditador sanguinário, no máximo um rei ou uma rainha, sem poderes, mas de moral ilibada, exatamente o que precisamos como exemplo. PARLAMENTARISMO NELES! E SEMPRE VIVA A PAZ NOS HOMENS DE BOA VONTADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário