FALANDO DE FLORES

O POVO BRASILEIRO ACORDOU E JÁ ESTAVA NA HORA. OS TEMPOS MODERNOS NOS PERMITE FAZER REVOLUÇÕES COM IDEIAS E FLORES JAMAIS VIOLÊNCIA.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

UM DIA DE SEGUNDA FEIRA



                                      O RETRATO DA FALÊNCIA


Hoje é dia de feira em Andaraí. A foto acima foi tirada nesse instante: (10:20 hs). É o retrato da crise profunda que vive o município, que além da incompetência administrativa dos políticos solidários aos seus bolsos, amarga uma seca que dura pra mais de 2 anos.

Quando num dia de feira o paradeiro se faz dessa forma é porque a situação é dramática. O que se tem feito para amenizar o problema? Nada! Mas, nada mesmo!  Muito pelo contrário, estão preparando o maior São João de todos os tempos, projetando gastos exorbitantes com bandas, decorações e outros supérfluos (em razão da crise) e de quebra irão comemorar a união de uma desunião que jamais ocorreu, visando o futuro mais desastroso ainda para o município, com a perpetuação dos mesmos de 30 anos. Infelizmente o Povo assim o quer!

Se não fosse 2.780 bolsas família Andaraí seria a terra de mendigos. Não se ouve falar nas ações sociais do Governo Federal com as ajudas financeiras propagadas pela mídia. Não se tem notícia de distribuição de água e outras ações típicas do período de seca, é como se quisessem que o pior acontecesse para que no período eleitoral, que se aproxima, tenham como manipular um povo, tão manipulado e coagido, que não consegue mais, nem mesmo, distinguir a sanidade da loucura!


Andaraí tem tudo para se tronar o Município mais próspero da Chapada Diamantina. Porém, enquanto o Povo continuar subjugado ao grupo político que governa a mais de 30 anos, com absoluta certeza, se Igatu se tornou terra de fantasmas, a sede, invejando o distrito, está acompanhando a trajetória de desertificação populacional de Igatu. É só ver e refletir a FOTO. Aplausos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário